sexta-feira, 25 de maio de 2012

Recados,fotos e etc




Mais um post sobre quadros de avisos e afins.Explico: eu , quando tenho tempo, já deixo uns posts prontos, carregados como rascunho e depois vou soltando. E acabou sobrando esse...Apesar de eu já ter colocado uns 2 ou 3 com esse assunto nesses dias, vou soltar ele , assim termino os rascunhos para essa semana.Não suporto ver rascunho de post muito tempo parado ali.Acho que tenho TOC rsrsr

Tá.Esse aqui é o básico dos básicos dos quadros de aviso.Uma moldura, com cortiça e as fotos,lembretes e recados presos com alfinete de mapa.ZZZZZZZZZ.Mas achei a foto bonita e resolvi incluir.

Esse é bacana: não sei se é uma gradinha de beliche, se é alguma parte de decoração de janela ou madeiramento de telhado...Enfim, não sei o que é essa peça de madeira.Mas achei bacaninha o uso dela, para apoiar e separar cartas.Ficou parecendo uma coisa de escrivaninha de antigamente.


Esse estou pensando seriamente em fazer em casa, ao lado da minha mesa de trabalho: uma roda de bicicleta, e as fotos e papéis são presos nos raios da roda.Simples e já vem pronto, nada o que fazer, talvez só uma pinturinha e mais nada.Ou no caso da roda da foto, super enferrujada, uma mãozinha de verniz.

Molduras de gesso, com a função de lousa de recados e porta papéis e fotos.Também super fácil de fazer.

Uma moldura beeem rústica, com fios de nylon esticados e presos com grampeador de pressão (se você ainda não tem um, compre que é uma ferramenta suuuper útil em casa, te garanto).E as fotos e outras coisas, penduradas com clips daqueles de segurar muito papel, sabe?

Adoro isso: bastidores de bordado, com tecidos bacanas neles, e os itens presos com alfinetes.

A mesma idéia da moldura rústica ali de cima, só que com uma moldura antigona,estilosa, e elásticos coloridos grampeados por trás.

Um antes e depois: antes, uma moldura de espelho, com um pézinho no cafona...

Depois, pintada,em outra posição, pendurada por uma fita bacana e um tecido idem dentro, fazendo um porta recados estiloso.....
Fotos : Better Homes and Gardens, Martha Stewart, design Sponge



Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário