domingo, 8 de abril de 2012

Decoração com discos de vinil




Mais idéias com discos de vinil:

Com a capa dos discos, corte papéis no mesmo tamanho (ou leve a capa em qualquer gráfica que lá eles cortam para você, alem de vender vários tipos de papel), leve numa papelaria (ou na gráfica mesmo) para colocar espiral e voilá: um caderno de anotações,de desenhos, de receitas super diferente.Só capriche na capa, porque essa aí da foto eu achei tããão fraquinha...E tem tanta capa de disco bacana por aí...As minhas preferidas são dos Pet Shop Boys, do New Order, do The Cure.......

Com aquela técnica de aquecer o vinil e colocá-lo sobre algo pra moldálo, mais uma tigela feita desse modo.Só que essa tem um pézinho feito de vinil compacto...


E esse porta toalhas de papel,que também é porta tempero e tem ganchos para pendurar de tudo? Um coringa na cozinha!



Uma luminária feita com um compacto, um vinil normal preto e um colorido.Siim, existiam vinis coloridos, eu mesmo tinha um de um cantor chamado Patrick Hernandez, que cometia a música-chiclete "Born to be alive", que era PINK.Um luxoo.Não me esqueço do nome do cantor nem da músico por causa da cor.E sim, eu sou do tempo do disco de vinil, tive muitos a vida toda rsrsrs.





E um relógio de parede feito com um vinil normal e um compacto, para a dança das horas....
Fotos: Flickr




Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário