terça-feira, 20 de abril de 2010

Lugar americano à jato




E eu estava procurando outro dia aquelas toalhinhas de lugar americano (ou jogo-americano) para usar na mesa e na bandeja (como muito na sala, com a bandeja no colo) e estava achando tudo muito caro, ou muito grande para caber na minha bandeja...

Aí vi esses panos de copa, no Extra, em promoção, R$7,90 a embalagem com três peças, combinando entre si, da marca Cast ( acho que é marca própria do Extra ).Achei super simpáticos, de tecido maquinetado, feitos na India (olha só que chique).Não tive dúvidas: comprei duas embalagens ...

...e pedi para minha mãe dobrá-los ao meio e costurá-los.Pronto: fiquei com seis lugares americanos a um custo de R$2,63 cada . Muito mais baratos dos que eu vi por aí para vender.E muito simpáticos e coloridinhos.Adorei.
Fotos; by my self


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário