quarta-feira, 14 de abril de 2010




Olha, normalmente eu não uso esse espaço aqui para falar de outra coisa que não seja decoração e customização , mas hoje eu vou reclamar!!

Graças à TELEFÔNICA , estou sem linha e sem Speedy desde o dia 07/04/2010 , o que me deixou muito felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz (cara de ironia+desprezo ) .

Consertaram o problema HOJE , ou seja, UMA SEMANA após a abertura de chamado, dezenas de ligações e números de protocolos (O-D-E-I-O anotar protocoloooo!!!!! ) e de frases padrão-robot dos atendentes da empresa ( /após quarenta minutos de ligação em vão, ele te pergunta: Algo mais em que eu possa ajudar, senhor? - OI? ajudou em algo?) , quase agora pouco....

Vejo a propaganda deles na TV dizendo : " TELEFÔNICA - MELHORAR SEMPRE " ( ou algo do tipo, é mentira mesmo...) e tenho vontade de gargalhar.....

Mas fico na vontade mesmo, porque o caso é de chorar. De raiva. Enfim, atrasou um monte de coisas aqui na empresa e no blog, mas hoje a noite vou tentar postar e amanhã já tem post quentinho!




DONA TELEFÔNICA, BEIJOSMEESQUECE!

Vou atrás de outra operadora.Mesmo.


Quer mais? Acesse: Colorir Desenhos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário